Você está aqui: Página Inicial Notícias PRPA - Plan-Assiste credencia complexo hospitalar do Hospital Beneficente Portuguesa
Encontre aqui médicos, hospitais, laboratórios, dentistas e outras especialidades

alto-custo.jpg

Banner faça parte do Plan-assiste

Aviso de credenciamento

 

PRPA - Plan-Assiste credencia complexo hospitalar do Hospital Beneficente Portuguesa

O complexo é o mais novo prestador de serviços médico-hospitalares do plano

A equipe da seção do Pará do Programa de Saúde e Assistência Social do Ministério Público da União (Plan-Assiste) credenciou ao plano o Hospital Beneficente Portuguesa, o hospital mais próximo da sede do Ministério Público Federal (MPF) em Belém, e que em breve vai ganhar mais uma unidade e se tornar um complexo hospitalar.

Localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, entre as ruas João Balbi, Boaventura da Silva e Domingos Marreiros, o complexo conta com o hospital Dom Luiz I, inaugurado em 1877, e com o hospital São João de Deus, cujas obras estão em fase de conclusão.

No site da Benemérita Sociedade Portuguesa do Estado do Pará estão descritos os serviços e as especialidades disponíveis e os médicos em atuação no hospital Dom Luiz I, e há também a descrição do projeto do hospital São João de Deus.

O telefone de atendimento sobre os serviços do complexo é o (91) 3215-4444, e o e-mail é o .

Proposição – O credenciamento do hospital Beneficente Portuguesa foi solicitado ao Plan-Assiste em 2018 pelo procurador-chefe, Alan Rogério Mansur Silva, e pelo procurador-chefe substituto, Ubiratan Cazetta, a pedido do Comitê de Apoio feito por sugestão da servidora Lílian Souza.

Coordenado pelo procurador regional da República José Augusto Torres Potiguar, o comitê foi criado em março de 2017 na PRPA em atendimento a demanda dos servidores pela criação de um sistema participativo de gestão e tem o objetivo de discutir e apresentar à administração propostas para o aprimoramento da gestão e para a melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Para participar do comitê ou enviar sugestão de pauta ao grupo, basta encaminhar e-mail para PRPA-Comite_Apoio@mpf.mp.br .

Ações do documento
Ferramentas Pessoais