Você está aqui: Página Inicial Notícias Plan-Assiste credencia o Hospital Sírio-Libanês em Brasília (DF).
Encontre aqui médicos, hospitais, laboratórios, dentistas e outras especialidades

alto-custo.jpg

Banner faça parte do Plan-assiste

Aviso de credenciamento

planassiste-alterações.jpg

 

Plan-Assiste credencia o Hospital Sírio-Libanês em Brasília (DF).

O Plan-Assiste concluiu o credenciamento da mais recente unidade do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília (DF). A partir de agora, os beneficiários do programa podem utilizar diversos serviços médicos disponíveis, desde o pronto atendimento até a UTI, incluindo consultas médicas, exames e cirurgias. Após intenso processo de negociação, o credenciamento foi finalizado na última semana de agosto com a assinatura da diretoria executiva do plano.

O Plan-Assiste destaca que o Sírio-Libanês é um hospital de alto custo e pode praticar tabela própria de valores, os quais são superiores àqueles previstos nas tabelas referenciais de mercado.

Isso reflete no percentual de coparticipação do beneficiário. De acordo com a Norma Complementar nº 13, de 21 de julho de 2017, os custos dos serviços prestados terão participação do beneficiário com 40% (quarenta por cento) para titulares, dependentes e beneficiários especiais e 70% (setenta por cento) para pais e assemelhados. Além disso,o hospitais de alto custo não se sujeitam ao limite bimestral de coparticipação previsto pelo art. 6º da citada norma.

O Sírio-Libanês está localizado na SGAS 613, S/n, Lote 94, Asa Sul.
Ações do documento
Ferramentas Pessoais