Você está aqui: Página Inicial Notícias Gestores do programa solicitam que beneficiários deem preferência ao Plan-Assiste no Distrito Federal
Encontre aqui médicos, hospitais, laboratórios, dentistas e outras especialidades

alto-custo.jpg

Banner faça parte do Plan-assiste

Aviso de credenciamento

 

Gestores do programa solicitam que beneficiários deem preferência ao Plan-Assiste no Distrito Federal

A orientação do Plan-Assiste é de que o uso das carterinhas UNIMED e GAMA Saúde seja reservado aos casos em que o prestador não possa atender pelo Plan-Assiste diretamente.

O Plan-Assiste oferece atualmente aos seus beneficiários uma ampla rede de atendimento médico-hospitalar no Distrito Federal. São mais de 287 clínicas, 21 hospitais, 134 paramédicos e 226 clínicas odontológicas especializados nas mais diversas áreas da saúde.
Além dos convênios diretos, o plano conta com a rede de profissionais credenciados pela Associação dos Médicos e Hospitais Privados do Distrito Federal (AMHP-DF).
 
De acordo com a Diretoria-Executiva, a expansão do credenciamento direto com os prestadores de serviços da região é uma prioridade. Além de fortalecer o protagonismo do plano na rede hospitalar do Distrito Federal, a medida contribui para uma gestão eficiente do plano.
 
Por isso, os gestores do programa reforçam o pedido para que, no DF, os beneficiários deem preferência pelo uso da carteirinha do Plan-Assiste.
Ações do documento
Ferramentas Pessoais