Você está aqui: Página Inicial Notícias Relação de dependentes na condição de pais do Plan-Assiste deve ser apresentada com urgência.
Encontre aqui médicos, hospitais, laboratórios, dentistas e outras especialidades

alto-custo.jpg

Banner faça parte do Plan-assiste

Aviso de credenciamento

 

Relação de dependentes na condição de pais do Plan-Assiste deve ser apresentada com urgência.

A não apresentação da documentação, conforme declaração do Imposto de Renda, implicará no desligamento do dependente como beneficiário

 

O Plan-Assiste informa que os beneficiários titulares que possuem dependentes na condição de pais e ainda não entregaram a cópia da relação dos dependentes, declarada no Imposto de Renda deste ano, devem entregar o documento com urgência. Os cartões de atendimento do Programa de Saúde possuem validade somente até a próxima sexta-feira, 30 de junho.

Conforme previsto na Norma Complementar n.º 9, a não apresentação da documentação implicará no desligamento do dependente como beneficiário, impedindo o acesso à rede credenciada disponibilizada pelo Plan-Assiste.


Os beneficiários titulares lotados na Procuradoria-Geral da República podem entregar a documentação no mezanino do bloco E ou pelo e-mail planassiste-cadastro@mpf.mp.br . Os titulares lotados nas demais unidades do Ministério Público Federal deverão entregar os documentos na área do Plan-Assiste de sua localidade.

Ações do documento
Ferramentas Pessoais