Você está aqui: Página Inicial Cirurgias e internações Cirurgias e Internações
Encontre aqui médicos, hospitais, laboratórios, dentistas e outras especialidades

alto-custo.jpg

Banner faça parte do Plan-assiste

Aviso de credenciamento

 

Cirurgias e Internações

CIRURGIAS

Nos casos de cirurgias de emergência, o beneficiário ou acompanhante deverá dirigir-se diretamente a uma das instituições credenciadas, munido  do cartão  Plan-Assiste e documento de identificação. O atendente deverá solicitar ao médico responsável o pedido e laudo e providenciar junto ao programa, via fax, autorização para realizar os procedimentos necessários. O número da autorização será liberado ao credenciado após autorização da perícia médica . Em casos de finais de semana e feriados, as autorizações deverão ser solicitadas  no 1º dia útil subseqüente.

Informação Importante

Para todos os casos de cirurgias  eletivas, o beneficiário deve procurar o Plan-Assiste com 5 (cinco) dias úteis de antecedência (prazo mínimo para realização de perícia e outras providências que se fizerem necessárias).

Em se tratando de cirurgia eletiva, o beneficiário   deve dirigir-se ao Plan-Assiste para ser encaminhado à perícia médica.

Todos os procedimentos cirúrgicos eletivos devem ser autorizados pelo médico perito.

Uma vez liberado o procedimento pelo perito a autorização será fornecida pelo  Setor  de Autorização do Plan-Assiste.

INTERNAÇÕES

Acomodações individuais

Em apartamento tipo “B” ou standard com banheiro privativo e direito a presença de um acompanhante. Não havendo acomodação disponível nesta modalidade, por ocasião da internação, o Credenciado promoverá internação em instalações de padrão superior, sem cobrança de valores complementares.

Nas internações em apartamentos tipo “B” “Standart”, haverá acréscimo de  100% (cem por cento) referente ao valor dos honorários médicos constantes da Tabela da  AMB92/CIEFAS 2000.

Informação importante

O Plan-Assiste não se responsabilizará  pelo  pagamento de diárias de apartamento no período em que o paciente se encontrar na UTI, por representar pagamento em duplicidade, bem como despesas realizadas pelo acompanhante.

 Acomodações Coletivas

Nas internações em enfermaria ou quartos com dois ou mais leitos, não haverá o acréscimo de 100% (cem por cento) referente ao valor dos honorários médicos constantes da Tabela da  AMB92/CIEFAS 2000

 

Ações do documento
Ferramentas Pessoais